LOCAIS ATENDIDOS PELA DESENTUPIDORA

Nossa Desentupidora Tem filiais em muitos bairros de são paulo, todas nossas filiais tem o objetivo de realizar o atendimento mais rápido, realizando o atendimento de nossos clientes com muita eficiência.

TEMPO DE CHEGADA AO CLIENTE DOS LOCAIS ATENDIDOS

O TEMPO DE CHEGADA AO CLIENTE É TÃO RÁPIDO QUE PARECE QUE NOSSOS TÉCNICOS SURGIRAM DE DENTRO DOS VASOS SANITÁRIOS DE CADA LOCAS ATENDIDO POR NOSSA FILIAL.

VALOR COBRADO NOS LOCAIS ATENDIDOS

Nossa Desentupidora atua em seu bairro a muito tempo, todos nossas filiais possuem cede própria e frota também assim o custo de todos nossos serviços de desentupimento sai mais barato para ele.

TEMPO DE CHEGADA

O TEMPO DE CHEGADA DE NOSSA EQUIPE A NOSSOS CLIENTES VARIA DE 10 MINUTOS A 1 HORA, DEVIDO A LOCAIS DE DIFÍCIL ACESSO E DIFÍCIL PARADA DE VEÍCULOS COMO EM CENTRO URBANOS.

COMO FUNCIONA O ORÇAMENTO NOS LOCAIS ATENDIDOS

Todos nossos serviços são feitos antes primeiro com uma vistoria do local para que seja feita a avaliação do problema e passado ao cliente um valor prévio do que erá feito em seu imóvel.

COMO SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO

Nossa empresa de desentupimento aceita várias formas de pagamento, sim claro dependendo do valor que será cobrado pela realização dos serviços de desentupimento no imóvel, Aceitamos cartão de crédito, cheque, boleto e pagamento em dinheiro.